Tradução Simultânea Infravermelho – Data Show

Fortaleza/CE: (85) 3261-2025 | João Pessoa/PB: (83) 9 8159.1102 | Natal/RN (84) 3611.1747 | Recife/PE: (81) 9 8242-8939

Tradução Simultânea Infravermelho

Tecnologia de Ponta, Reconhecimento Internacional

A principal vantagem dos equipamentos de tradução simultânea em infravermelho reside na total imunidade a qualquer tipo de interferência externa, sobretudo de ondas de rádio, televisão e comunicações, uma vez que trabalha no espectro de frequência da luz invisível. Outras vantagens da tradução simultânea em infravermelho residem na própria natureza da luz – ela não atravessa paredes. Com isso, o sinal fica restrito ao local de utilização dos equipamentos, o que garante o sigilo em reuniões e conferências confidenciais; e permite, ainda, que os mesmos canais utilizados em uma sala, possam ser repetidos em inúmeras outras próximas, sem que isso implique em interferências entre elas.

Utilizamos os mais modernos equipamentos de tradução simultânea em nível internacional. A sensibilidade dos receptores permite que pouquíssimos emissores sejam utilizados em um mesmo ambiente, quando comparado a modelos importados. Além disso, são os únicos receptores de infravermelho nos quais os sensores são situados nos fones de ouvido, permitido uma captação do sinal em 360°. Com fabricação totalmente nacional e em conformidade com todas as normas exigidas pela ANATEL, você tem a segurança indispensável para a realização de qualquer evento.

Em eventos de grande porte ou sigilosos, tais como reuniões de chefes de estados, conferências da ONU, é comum a solicitação de equipamentos de tradução simultânea em infravermelho. Isso porque a utilização de equipamentos de rádio frequência permite a captação do sinal a distância, uma vez que a onda de rádio ultrapassa paredes, permitindo escutas clandestinas, espionagem e até a captação do sinal por repórteres. Situações perfeitamente legais, uma vez que a onda de rádio não possui proprietário, assim como sigilo.